Buscar no Site
 


OS ÚLTIMOS DIAS - O que estou fazendo ?
   

ORAÇÃO: E acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do Senhor no cume dos montes, e se elevará por cima dos outeiros; e concorrerão a ele todas as nações.    ( estou orando?)
Isaías 2:2   (Hb. 12:2; Olhando firmemente para o autor e consumados da fé...) O monte é Moriá em Jerusalém que significa que o monte da casa do Senhor tem lugar superior a tudo que nos traz sofrimento na terra. Precisamos todos acordar para isso e ir lá na oração.

COMUNHÃO: Mas há um Deus no céu, o qual revela os mistérios; ele, pois, fez saber ao rei Nabucodonosor o que há de acontecer nos últimos dias; o teu sonho e as visões da tua cabeça que tiveste na tua cama são estes: (tenho comunhão?)
Daniel 2:28   (Quem está ligado no Senhor, saberá exatamente os mistérios de Deus nos últimos dias à sua volta.)

PROFÉTICO : E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.  (estou sendo profético ?)
Daniel 12:9 (Precisamos entender o que é de Deus e o que não é para não sermos encontrados lutando contra Deus)

MINISTÉRIOS:  E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos;  (tenho tido ministério ?  qual?)
Atos 2:17   (A família precisa estar envolvida com a obra do Espírito Santo para entender o curso das coisas de Deus.)

DIFICULDADES:    Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.  (quem tenho sido ?)
2 Timóteo 3:1   ( a maior dificuldade da igreja dos últimos dias é exatamente esta; lidarmos com pessoas malignas dentro da igreja e sabermos que nós também, podemos sermos malignos para com outras.)

PERSEGUIÇÃO:  Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências. (qual tem sido meu testemunho ?)
2 Pedro 3:3  ( Pessoas desiludidas ou vencidas que nos perseguirão, tentando nos desanimar com argumentos malignos que não da certo viver pela fé ou esperar em Deus. Duvidando da futura realidade do Reino e da Justiça, andam segundo as próprias paixões.

                                                                                                       Pr. Marco Tulio

Compartilhar essa informação:

Todos os Direitos Reservados - © Copyright 2018
Desenvolvido por Fábrica5